v. 1 n. 2 (2020)

Edição completa

Expediente

  • EXPEDIENTE

    1-6
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p1-6

Editorial

  • EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA DESUMANIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO?

    Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9

Artigos

  • A RELAÇÃO ENTRE AS PRÁTICAS DOS DOCENTES NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO COM O MATERIAL PADRONIZADO APOSTILADO

    Jefferson Antonio do Prado
    10-26
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p10-26
  • CRER E SABER NA EDUCAÇÃO ANTAGONISMO OU CONVERGÊNCIA?

    Anna Paula Mesquita
    27-33
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p27-33
  • A CRIAÇÃO DOS PRIMEIROS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO NA PROVÍNCIA DE MALANJE, ANGOLA UMA HISTÓRIA POR MEIO DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS

    Damião de Almeida Manuel
    34-44
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p34-44
  • PNFQ OLHAR A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO CONTRIBUTO SOCIAL EM ANGOLA

    Ilda da Costa Francisco
    45-53
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p45-53
  • ANÁLISE DE UM CURSO HÍBRIDO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA

    Leandro Donizete Moraes, Ismar Frango Silva
    54-73
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p54-73
  • O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS

    Jociane Marthendal Oliveira Santos, Paulo Gomes Lima
    74-94
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94
  • RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL UMA BREVE REVISÃO CRONOLÓGICA

    Simone de Oliveira Andrade Silva
    95-107
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p95-107
  • O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE MONGAGUÁ, SP LIMITES E POSSIBILIDADES

    Edmar Lucas Ferreira Sehnem, Angela Maria Martins
    108-117
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p108-117
  • CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Beverly Scardini Menegazzo Nunes, Luzia Mara Lima-Rodrigues
    118-127
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p118-127
  • PRÓS E CONTRAS DO ENSINO REMOTO UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO CONEXÃO

    Malton de Oliveira Fuckner
    128-145
    DOI: https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p128-145