Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Fontes de Indexação
Expediente
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2020)
Vol. 1 Núm. 2 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2
Publicado:
2021-03-01
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
EXPEDIENTE
1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p1-6
Editorial
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
DESUMANIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO?
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9
Artículos
A RELAÇÃO ENTRE AS PRÁTICAS DOS DOCENTES NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO COM O MATERIAL PADRONIZADO APOSTILADO
Jefferson Antonio do Prado
10-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p10-26
CRER E SABER NA EDUCAÇÃO
ANTAGONISMO OU CONVERGÊNCIA?
Anna Paula Mesquita
27-33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p27-33
A CRIAÇÃO DOS PRIMEIROS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO NA PROVÍNCIA DE MALANJE, ANGOLA
UMA HISTÓRIA POR MEIO DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS
Damião de Almeida Manuel
34-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p34-44
PNFQ
OLHAR A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO CONTRIBUTO SOCIAL EM ANGOLA
Ilda da Costa Francisco
45-53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p45-53
ANÁLISE DE UM CURSO HÍBRIDO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA
Leandro Donizete Moraes, Ismar Frango Silva
54-73
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p54-73
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Paulo Gomes Lima
74-94
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94
RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
UMA BREVE REVISÃO CRONOLÓGICA
Simone de Oliveira Andrade Silva
95-107
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p95-107
O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE MONGAGUÁ, SP
LIMITES E POSSIBILIDADES
Edmar Lucas Ferreira Sehnem, Angela Maria Martins
108-117
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p108-117
CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS
CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Beverly Scardini Menegazzo Nunes, Luzia Mara Lima-Rodrigues
118-127
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p118-127
PRÓS E CONTRAS DO ENSINO REMOTO
UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO CONEXÃO
Malton de Oliveira Fuckner
128-145
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p128-145
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Número actual