Vol. 1 Núm. 2 (2020)
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Envíos
Políticas Editoriais
Avaliação por pares
Política de retratação
Edições
Actual
Archivos
Fontes de Indexação
Expediente
Template
Buscar
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Registrarse
Entrar
Cambiar el idioma. El actual es:
Español (España)
English
Português (Brasil)
Vol. 1 Núm. 2 (2020)
Publicado marzo 1, 2021
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Expediente
1-6
EXPEDIENTE
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p1-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p1-6
Editorial
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: DESUMANIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO?
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9
Artículos
Jefferson Antonio do Prado
10-26
A RELAÇÃO ENTRE AS PRÁTICAS DOS DOCENTES NA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO COM O MATERIAL PADRONIZADO APOSTILADO
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p10-26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p10-26
Anna Paula Mesquita
27-33
CRER E SABER NA EDUCAÇÃO: ANTAGONISMO OU CONVERGÊNCIA?
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p27-33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p27-33
Damião de Almeida Manuel
34-44
A CRIAÇÃO DOS PRIMEIROS CURSOS DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO NA PROVÍNCIA DE MALANJE, ANGOLA: UMA HISTÓRIA POR MEIO DOS DOCUMENTOS NORMATIVOS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p34-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p34-44
Ilda da Costa Francisco
45-53
PNFQ: OLHAR A FORMAÇÃO CONTINUADA COMO CONTRIBUTO SOCIAL EM ANGOLA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p45-53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p45-53
Leandro Donizete Moraes, Ismar Frango Silva
54-73
ANÁLISE DE UM CURSO HÍBRIDO PREPARATÓRIO PARA A OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p54-73
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p54-73
Jociane Marthendal Oliveira Santos, Paulo Gomes Lima
74-94
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE PSICOLOGIA NO BRASIL E AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p74-94
Simone de Oliveira Andrade Silva
95-107
RELAÇÃO ENTRE O DESENVOLVIMENTO COGNITIVO E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UMA BREVE REVISÃO CRONOLÓGICA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p95-107
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p95-107
Edmar Lucas Ferreira Sehnem, Angela Maria Martins
108-117
O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO MUNICÍPIO DE MONGAGUÁ, SP: LIMITES E POSSIBILIDADES
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p108-117
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p108-117
Beverly Scardini Menegazzo Nunes, Luzia Mara Lima-Rodrigues
118-127
CURRÍCULO FUNCIONAL E MULTI-DEFICIÊNCIAS: CONTRIBUIÇÕES DA CIF PARA A EDUCAÇÃO INCLUSIVA
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p118-127
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p118-127
Malton de Oliveira Fuckner
128-145
PRÓS E CONTRAS DO ENSINO REMOTO: UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO CONEXÃO
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p128-145
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p128-145
×
Nombre usuario
*
Obligatorio
Contraseña
*
Obligatorio
¿Has olvidado tu contraseña?
Mantenerme conectado
Entrar
¿Sin cuenta?
Registrarse aquí