Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Indexing & Abstracting
Expediente
Editorial Policies
Blind Review Process
Política de retratação
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 3 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
Vol. 3 (2022): A Educação Inclusiva e a Formação de Professores no Contexto Educacional
Fluxo contínuo (Jan/Dez)
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1
Published:
2022-10-03
Full Issue
pdf (Português (Brasil))
Expediente
Expediente
Editorial
A educação inclusiva e a formação de professores no contexto educacional
Francislê Neri de Souza, Ellen Nogueira Rodrigues
7-9
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p7-9
Articles
A educação étnico-cultural nas instituições de educação superior
Bianca Silva de Oliveira, Silvia Cristina de Oliveira Quadros
10-21
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p10-21
Ensino da Matemática para alunos com Transtorno do Espectro Autista
Emmanuel Zullo Godinho, Helio Vagner Gasparotto
22-33
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p22-33
Lideranças participativas em Saúde e Educação
Uma revisão de literatura
Cristina Zukowsky Tavares, Robson M. Marinho, Camila Aguiar, Rosana Aparecida Salvador Rossit
34-48
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p34-48
Percepções de educadoras sobre a contribuição do PNAIC para a formação continuada
Angélica Duarte, Natália da Silva Neris Moura, Thaís José de Souza, Rebeca Pizza Pancotte Darius
49-66
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p49-66
Ensaio sobre formação docente para a diversidade
Docência e inclusão
Heloisa Gotardo Bedendo, Jéssica Regina da Mota, Juliana Delpasso Bistrican Sampaio, Luciana Guerra Pereira Cotti Costa, Marina Rocha Abrami Menecucci, Valéria Aparecida de Araújo, Suelene Regina Donola Mendonça
67-78
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p67-78
Novas perspectivas do ensino da gramática e suas contradições na gramática tradicional
Luciene Barbosa de Souza, José Antônio Jakson Paiva dos Santos
79-95
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p79-95
As Histórias em Quadrinhos (HQs) como recurso didático para o Ensino Religioso
Francisco Luiz Gomes de Carvalho, Débora Lima Mateus, Maria Lúcia de Jesus
96-106
pdf (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.19141/2763-5163.docentdiscunt.v3.n1.p96-106
O pós-pandemia e a retomada do atendimento presencial:o impasse da avaliação na educação infantil na fala das equipes gestoras
Flaviane Miron Corda, Sandra Lucia Ferreira
107 - 119
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Current Issue