EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA
DESUMANIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO?
DOI:
https://doi.org/10.19141/docentdiscunt.v1.n2.p7-9Palabras clave:
editorial, revista docent discuntDescargas
Citas
FROMM, E. The Revolution of Hope Toward a Humanized Technology. 1a Ed. New York: Harper Colophon Books, 1968.
NERI DE SOUZA, F. Competência de Questionamento em cursos híbridos (Blended Learning). In: LEÃO, M. B. C. (Org.). Tecnologias na Educação: Uma Abordagem Crítica para uma Atuação Prática. 1a Ed. Recife: Universidade Federal Rural de Pernambuco, 2011.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Declaração de direito autoral
Declaro (amos) que a revista Docent Discunt está autorizada a publicar e alterar o texto inédito e original de minha (nossa) autoria, submetido para avaliação neste periódico, a fim de "maximizar a disseminação da informação". Concordo (amos) em compartilhar os direitos autorais a ele referentes com a Unaspress e com o Unasp, sendo que seu “conteúdo, ou parte dele, pode ser copiado, distribuído, editado, remixado e utilizado para criar outros trabalhos, sempre dentro dos limites da legislação de direito de autor e de direitos conexos”.
Reconheço (Reconhecemos) ainda que a Revista Docent Discunt está licenciada sob uma LICENÇA CREATIVE COMMONS - ATTRIBUTION 4.0 INTERNATIONAL (CC BY 4.0) e que esta obra também estará licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, caso seja aceita e publicada.
Dito isto, Permito (permitimos) que as instituições citadas acima remixem, adaptem, criem e distribuam, a partir deste trabalho, mesmo que para fins comerciais, desde que atribuam o devido crédito ao(s) autor(es) pela criação original.